Frete grátis acima de R$150!

Pagamento e Envio

Resumo

Para voce receber a sua mercadoria considere os seguintes prazos:

  • Pagamento e Baixa + Postagem + Entrega

Para fins de contagem do prazo, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Todos os pedidos requerem compensação do pagamento para serem enviados.

Nenhuma informação financeira do cliente é armazenada no site da Juventude Agora, utilizamos parceiros de pagamento indicados abaixo.

 

Pagamento

Aceitamos pagamento através de Cartão de Crédito, Boleto e PagSeguro.

Cartão

O pagamento utilizando Cartão de Crédito é feito em página segura, no ambiente da Pagar.ME, nosso parceiro especializado em pagamentos.

O cliente também pode optar pelo PagSeguro, uma empresa do grupo UOL que possui um ambiente tecnologico moderno e seguro.

No caso do Cartão de Crédito você pode parcelar em até 3 vezes sem juros ou em 12 vezes com juros da operadora.

No fechamento do pedido, após ter optado pelo pagamento através do PagSeguro, o cliente será transferido para o ambiente de pagamento do PagSeguro e, com total segurança, poderá finalizar a transação. O cliente deve ficar atento às mensagens do PagSeguro, confirmando a realização do pagamento.

ATENÇÃO: Ao optar pelo PagSeguro você estará realizando uma transação com o PagSeguro, que é outra empresa, REGIDA pelo contrato do PagSeguro, ao qual o Juventude Agora não tem acesso nem tampouco é o responsável, sendo que nesse momento VOCÊ passa a ser CLIENTE do PagSeguro.

Boleto e Compensação

O pagamento via boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser processado pelo banco. Lembre-se que o envio será realizado apenas após a baixa do pagamento.

 

Envio

Prazo de Postagem

Enviamos 90% dos nossos pedidos no primeiro dia útil, após a confirmação da baixa do pagamento. Importante lembrar que os boletos podem levar 3 dias para serem baixados.

Pedidos com pagamento confirmado até as 10:00 horas, em dias úteis, serão enviados no mesmo dia. Pedidos com a confirmações após esse horário ou dias que não comerciais serão enviados no primeiro dia útil subsequente.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é calculado e informado no Carrinho de Compras, após inserção das informações de CEP e estado.

As entregas necessitam que uma pessoa esteja presente no endereço informado para fazer a recepção do pedido. Caso ninguém se apresente o pedido não será entregue.

As entregas são realizadas de segunda-feira até sexta-feira entre 8:30 e 18:30 horas.

Eventuais atrasos nos prazos, que são estimados, podem acontecer em função de problemas e catastrofes naturais, greves, perda ou roubo de mercadoria em transporte ou ainda motivos que não são previstos. Nesses casos um novo prazo de entrega será definido, mediante contato do cliente.

Quem Entrega

Temos parceria com os Correios e entregamos em todo o território nacional, com rapidez, conforto e toda segurança. 

Entregas Não Realizadas por Erro de Endereçamento

Eventualmente algumas entregas podem não ocorrer e serem devolvidos para o Juventude Agora ou sofrer atrasos por erro de endereçamento. Sempre que o cadastro de endereço de entrega for preenchido pelo cliente, este deverá verificar se todas as informações como nome da rua, número e complemento e CEP estejam corretos. Mesmo quando o cadastro é realizado pelo atendimento do Juventude Agora, é de responsabilidade do cliente verificar seus dados inclusive no e-mail de cadastramento realizado com sucesso que é enviado, bem como no e-mail de realização de pedido.

Nos casos de devolução do pedido para o Juventude Agora por erro de endereçamento cadastrado pelo cliente, este poderá solicitar o re-envio ou o cancelamento do pedido e re-embolso. Em ambos os casos os custos de envio são por conta do cliente.

Nos casos em que houve por algum motivo erro de envio por parte do Juventude Agora ou de seus parceiros, os custos do re-envio são por conta do Juventude Agora.

Garantia de Entrega

Além de tudo isso, você pode ficar tranquila que seus produtos sempre tem um código de rastreamento que pode ser utlizado para acompanhar a qualquer instante onde seu pedido está. Diretamente de nosso site ou ainda do site dos correios ou da transportadora.

Em todos os nossos envios, as mercadorias são seguradas o que quer dizer que você nunca ficará sem seu produtos por qualquer motivo que seja.

Perdas e Extravios

No processo de entregas das mercadorias podem ocorrer extravios causados pelos mais diversos motivos alheios e fora do controle do cliente, do Juventude Agora e até mesmo da operadora de logísitca, como por exemplo, assaltos, enchentes, acidentes, incêncios ou outros. Em qualquer uma dessas ocorrências, desde simples perda por extravio e não localização, e apesar dos melhores e maiores esforços do Juventude Agora em tentar re-enviar os produtos, caberá ao Juventude Agora determinar se os produtos serão enviados novamente ou se o cliente será ressarcido. Caso opte por ressarcir o cliente, o Juventude Agora irá estornar o pagamento realizado no mesmo meio e forma de pagamento que o cliente optou pelo pagamento. 

Para Pagamentos realizados por empresas terceiras, como o Pagseguro OU Cartão de Crédito por exemplo, o Juventude Agora irá solicitar o estorno e comunicar ao cliente dessa solicitação, cabendo ao cliente o acompanhamento da mesma. Em caso de dúvidas, veja o item Pagamentos em nossas políticas.

Para Pagamentos realizados mediante depósito bancário ou boleto bancário, o Juventude Agora irá realizar depósito em conta corrente indicada pelo cliente, desde que essa conta tenha o mesmo titular (Nome e CPF) do comprador do pedido em nosso sistema.